Páginas

segunda-feira, março 01, 2010

O Desemprego

Estar desempregado é mais do que não ter emprego. É um tédio sem hora de entrada nem saída!
Os números que marcam os dias do tempo são iguais aos números do dinheiro que não se ganha. Cada dia que passa não tem história.
Viver à procura de emprego, actualmente, está na moda. Eu sou um procurador do emprego, procuro umas vezes desmotivado, outras vezes com pouca motivação, porque na realidade o que me motiva é a remuneração vinda do trabalho.
Eu sou um procurador de mim mesmo, procuro-me várias vezes, sem que nessas vezes eu esteja perdido, faço-o porque gosto de me encontrar, quando essa é a única razão para estar bem comigo. Ninguém pode fazer isso por mim.

1 comentário:

  1. eu acredito o que dizes no poema porque sem o ler sei que esta correcto.
    porque estas a passar por isso.

    Luana Bulhoes

    ResponderEliminar

Faça das teclas o seu pensamento...