Páginas

segunda-feira, março 22, 2010

Amor

Quando procuro saber se sabes aonde estou
Nem sempre sou o que há para encontrar
O Amor que é lido nos meus olhos
São contos velhos que de ti fazem-me lembar

O Amor...um mergulho irracional na densidade do mar
O sentir frio da água, na afónica aceitação do nosso interior
O regresso sufocante num desejo selvagem de ar
Como se noutra dimensão existisse esse Amor

O Amor... uma imagem sem nexo
O reflexo ampliado da amizade
Uma pintura nua, sem idade

O Amor é ... o que quem ama quiser
Amo a vida sem saber se ela ama-me
Mas amo-a , e lutarei por ela até morrer!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. Eu sei que tu sabes fazer varios tipos de poemas mas este foi muito bom,e tudo o que escreveste sobre o amor e verdade .

    beijinhos da Luana Bulhoes

    ResponderEliminar

Faça das teclas o seu pensamento...