Páginas

sexta-feira, junho 25, 2010

O meu amigo.

Na diferença entre a vida e a morte...
Há momentos!
A vida tem muitos.
Na morte só há um!


Na tua idade encontrei a minha
Nas tuas dores escondi a minha tristeza
Na cor dos meus olhos ia ao fundo dos teus
No teu quarto, muitas vezes a nossa casinha
Homem velho numa jovial nobreza


Conheci-te no mesmo dia em que me recebeste
Desde aí, fui idoso na pele tua que eu não tinha
Fomos sendo o tempo de uma vida que já não vinha
Era eu o movimento da tua voz
Eras tu, o silêncio que me deixava contigo a sós.


Momentos puros de vida no vácuo da morte
Chamam sentimentos que as lágrimas ouvem
São lembranças intimas num único recorte
São imagens que agora, só a mim me pertencem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Faça das teclas o seu pensamento...