Páginas

terça-feira, agosto 24, 2010

Aberto ou roberto

Quando soube dessa contratação, confirmo que fiquei com a ideia que o Campeão nacional em título tinha acabado de contratar um guarda redes apenas grande!
Percebe-se que em termos objectivos os "oheiros da Luz" não falharam, roberto mede cerca de 1,94m, mas infelizmente a altura que tem não lhe faz ser uma grande guarda redes. Falta-lhe predicados essenciais para poder defender as redes do Glorioso, eis: poder concentração, tempo de saída nos cruzamentos para a sua área.
roberto não é, nos dias que correm, um profissional com a vida facilitada; pior que a colecção de falhas que já protagonizou, e que as tem, de certeza na memória, é o inferno que se tornará o Estádio da Luz se ele tornar a envergar o manto sagrado. Para bem do Benfica e para o roberto, também, seria ou será a saída imediata quer por empréstimo ou venda ( muito difícil).

Ps- Não escrevi correctamente o nome do guarda-redes em causa porque, irónicamente, só levaria R maiúsculo no inicio, caso ele fosse mesmo um grande guarda-redes.

1 comentário:

  1. Concordo com tudo! Para se ser um atleta de alta competição é necessário ter força mental suficiente para resistir à pressão do jogo, à exigência do clube e dos adeptos, para que não se caia que nem um castelo de cartas, ao mínimo abanão (falha). Para jogar no BENFICA não chega ser bom fisicamente, é preciso ser muito bom fisica e mentalmente! E o efeito sistémico que está a ter o Roberto no resto da equipa e principalmente na defesa? Estão todos inseguros!
    Roberto fora da baliza, porque o Benfica não pode sair lesado por caprichos do treinador?, ou por momentos de depressão de 1 jogador!

    ResponderEliminar

Faça das teclas o seu pensamento...