Páginas

segunda-feira, julho 26, 2010

O tempo urge

O tempo que tenho para demorar,
A imaginar ou a pensar os versos,
Nessa amálgama de sentimentos,
Não é igual à necessidade de me inspirar.

Vejo-me a correr, enquanto as horas,
Passeiam durante um dia igual,
Como se nada fosse visual,
Como se o tempo não tivesse dias.

Urge dentro de mim o que cá fora não,
Mais do que coisas e muitas outras,
Há pressas que não dizem para onde vão,
Como se o futuro fosse feito de sombras perdidas.


O tempo que também faz-se urgir,
Deixou-me esse espaço para o ocupar,
Como se me pedisse para o amar,
Devagar, mas sem saber como o sentir.

1 comentário:

  1. Sem palavras.. Simplesmente a tua maneira de demonstrar o que te vai na alma , deixa as outras pessoas "babadas" e ficamos a conhecer não o José António , mas sim o Poeta José António! Ahah. Continua , podes ter a certeza que terás futuro!
    By: Andreia :)

    ResponderEliminar

Faça das teclas o seu pensamento...