Páginas

quinta-feira, março 24, 2011

Mentira.

Por esta altura (temporária), no ano pretérito, Portugal já vivia em crise, crise que fora dissimulada porque o Benfica tornara o país num estado de euforia. A realidade de hoje é diferente, não só a crise é maior como o Benfica não vai ser campeão. Infelizmente!
O tema que desperta maiores atenções é indubitavelmente a crise política, essa crise que consegue fazer esquecer a outra, aquela em que grande parte da população portuguesa está mergulhada.Eu até ficava, vou ser sincero, extremamente bem disposto, se ao contrário de Crise Política os políticos estivessem em crise.
Começa a ser PECado o que os políticos, com a sua política estão a fazer às pessoas que votam, e aos outros que ainda não podem votar. É preciso lembar que todas as pessoas que votam também são responsáveis, porque depois de o fazerem e, muitas vezes, mesmo antes, expressam sempre o mesmo pensamento : "Os politicos dizem que fazem, mas depois nada fazem....só querem chegar ao poder". Bem, então o que leva um ser humano português a votar...uma cruz. A cruz que carrega de quatro em quatro anos ( e às vezes menos), pensando que se livra dela com a ajuda de uma ponta de uma esferográfica. Mentira, mentira.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Faça das teclas o seu pensamento...