Páginas

quinta-feira, setembro 02, 2010

1ano

Mexem comigo sentimentos diferentes,
Que eu gosto de escrever, mas não de pensar,
Se deles fizer versos ou frases,
A necessidade de os ler fará me recordar.

Como se o passado fosse uma foto sem tamanho,
Onde inúmeros momentos juntos, como se um fossem,
Fazem da idade, muito do espaço que a mente não tem,
Saudade que me trás, até mesmo quando sonho.

Partiste há um ano quase enganando a realidade,
Estranhei isso, de saber que era verdade,
Despedir-me de ti sem o teu adeus,
Rasgou-me por dentro, perdi vontade...
Os meus pensamentos tornaram-se nos teus.

Um ano depois, estamos os dois aqui neste teu poema,
Como nas brincadeiras que a nossa inocência inventou.
Com lágrimas, com letras...com alma,
Fazes-me gostar de sentir quem sou.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Faça das teclas o seu pensamento...